domingo, 31 de outubro de 2010

NOSSA HISTÓRIA

Não sei ao certo em que ano nos conhecemos, acho que em 2000, por ai.... Tínhamos amigos em comum, mas eu só o conhecia como SOBRINHO DE MANUCA. Manuca é o cara, eu cantava com ele na Igreja Emanuel e depois que voltei dos Estados Unidos, comecei a frequentar outra igreja (Batista Koinonia-em Piedade) e depois de um tempo ele foi pra lá ser nosso ministro de louvor.

Em um belo domingo de setembro 2008, Neto aparece lá na igreja, e ele estava falando com os músicos de lá, e eu fui logo falando: "Oiii, tu é sobrinho de Manuca né, lembra de mim?" e dei dois beijinhos nele. Nada demais, mas segundo ele, eu já tava dando em cima dele porque dei dois beijinhos (homens... kkkkkkkk), mas nem tava! Manuca chamou ele pra tocar conosco porque um dos músicos não pôde ir a igreja. Por coincidência, sentamos um do lado do outro... Na mesma noite, Manuca pediu que ele fosse lá na frente contar o que estava acontecendo com ele. Neto falou a igreja que já havia sonhado com a Koinonia algumas vezes, mas não sabia o que era que Deus queria falar com isso, mas que ele estava orando pela igreja. Na hora que ele falou aquilo eu pensei "Pô, será que é ele o menino que Deus escolheu pra mim? Será? Não... não... ele é muito pirralha..."

Depois de alguns outros domingos, de vez em quando ele ia lá na igreja. Dai ele me adicionou no orkut, msn.... Todas as vezes que ele vinha falar comigo no msn eu estava no trabalho na hora de ir embora, falava bem rapidinho e já me despedia. Entre uma das nossas conversas eu descobri a idade dele! Ele não era pirralha, aparentava só! kkkkkK Ele tinha 27 anos e eu tinha acabado de fazer 24.

Em outro domingo, quando nos encontramos na igreja, eu pensei: "é, acho que vou começar a investir nesse menino, vamos ver no que vai dar...." e ao mesmo tempo pedi a Deus que se fosse da vontade DEle a gente ficar junto que Ele me mostrasse isso.
Quando foi na segunda feira, uma das minhas melhores amigas chega pra mim no MSN e fala: "Anne, o que tu acha de Neto Fialho?"
Na hora eu pensei: "Será que ela percebeu eu dando em cima dele? Não, não... eu mal dei em cima! Fiquei só encarando de vez em quando... (fui beeem discreta, de verdade! kkkkkk)"

Dai respondi: "Amiga, eu acho ele altamente namorável, por que?"
Ela respondeu: "Porque eu tô investindo!!! A gente se fala sempre no msn e tal e esses dias chamei ele de lindinho e ele me chamou de lindinha..."
Ai quando ela falou isso, pronto. Tirei o corpo fora. Até porque pra mim aquilo era uma resposta de Deus falando: "Olha ai, Anne, cai fora que não é pra você não!" hehehe Na verdade eu comecei a torcer por eles dois. Até porque eu não estava AFINZAÇA dele, eu tinha PENSADO em dar em cima dele. O engraçado é que sem querer, ele sempre sentava junto de mim na igreja. E teve um dia que sentou ele, eu e essa minha amiga do meu lado... Dai eu disse a ela: "Amiiga, era pra tu estar aqui no meu lugar e eu no seu!" kkkkkkkkkkkk
Passou o tempo e nunca mais essa minha amiga veio me contar como andava a paquerinha dela com Neto. Fiquei desempregada por alguns meses e comecei a entrar mais na internet a noite. E daí, comecei a encontrar Neto mais vezes no msn. E nossos papos começaram a mudar de rumo, ele dava em cima de mim discretamente e eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo! O sentimento que estava adormecido dentro de mim começou a crescer cada vez mais! E claro, eu também dava em cima, mas só naquelas jogadas verdes.... hehehe Na verdade tinha medo de me apaixonar e me lascar como já havia ocorrido algumas vezes no passado. Dai teve um dia que ele me chamou pra cantar com ele uma música na igreja. Claro que aceitei! E nossos papos pela internet, mensagem de texto e telefone estavam cada vez mais frequentes e já sabíamos que um tava afim do outro. Ele me chamou pra ir no cinema no feriado de 8 de dezembro, e depois a gente ensaiaria a música que a gente ia cantar na igreja. Daí minha amiga entrou no msn... E eu aproveitei e fui falar com ela. E perguntei: "Amiga, como está tu e Neto hein?"
Ela disse: "Amiga, não tá! Ele é muito devagar!" kkkkkkkkkkkkkk
Dai, marcamos de ir a praia juntas e aproveitei e disse que tinha algo pra falar sobre Neto a ela. Eu tinha que dizer o que estava acontecendo entre a gente, senão ia ficar muiiito chato quando ela descobrisse que a gente tava namorando! Chamei outra amiga nossa que namora o irmão dessa minha amiga e já sabia tudo que estava rolando entre eu e Neto pra ir conosco a praia e me dar um apoio! hehehe
Chegamos na praia e ficamos conversando... Quem disse que eu tinha coragem de falar pra ela que eu e Neto estávamos de rolinho?
Dai depois de um tempo ela diz: "Sim amiga, o que tu tem pra me dizer sobre Neto?" Ai, pronto, lascou eu tinha que contar.... Fiquei enrolando, dizendo que nao queria contar, mas que tinha que contar e ela super curiosa pra saber o que era... Dai contei toda a história e disse que quando tinha pensado em dar em cima dele, ela veio me dizer que tava investindo e tive que tirar o corpo fora, mas que depois de um tempo não tive como fugir, e que estávamos nos gostando.... E pra minha surpresa, ela ficou super feliz com a notícia! Disse que depois tinha percebido que não ia rolar nada entre eles porque ele tava muito devagar e tal e que ela já nem tava nem aí fazia tempo!
Ai que alíviiiio eu sentiiii!
Pronto! Tudo acertado, fomos no cinema no dia 8 de dezembro de 2008. Deitei minha cabeça no ombro dele e assistimos o filme juntinhos... Depois fomos no carro ensaiar a música que íamos cantar, ele tinha trazido o violão... Dai ficou aquele clima né, que palavras não são suficientes....
Ele disse: "Anne, tenho que te falar uma coisa..."
Ai eu: "Diiz o que é..."
Ele disse: "Na verdade não é pra falar nada...." Dai ele me beijou! FOI TÃO LINDO!
Naquele mesmo dia ele me pediu em namoro e ali começamos uma linda história que escrevemos até hoje e iremos continuar escrevendo até o fim de nossas vidas!




Em 2012 vamos dizer o famoso SIM diante de nossa família e amigos e espero que esse dia seja um dos mais felizes de nossas vidas!!!

9 comentários:

  1. É maravilhoso como Deus faz as coisas..., realmente a dois anos atrás estava tudo normal na minha vida então Deus me levou até o encontro de Anne... Agradeço todos os dias a Deus por eu ter encontrado ela e por estarmos construindo junto com Deus esta linda história e eu tenho muita Fé que vai durar por toda a nossa vida... Te amo Muito Anne Linda.

    OBS: Anne nunca confessa, mas ela deu em cima de mim sim no primeiro dia que eu fui lá pra igreja dela hehehehehehehehehehehe..., te amo gata.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... eu acredito neto!!! rsrsrs

    Que história linda!! Amei!

    Menina, estou amando teu blog.
    Que Deus continue abençoando muito vcs e que o dia D chegue rapidinho.
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aproveita e curte muiiiito essa fase de preparativos!! Muitas conversas, encontros, feiras, sonhos... é muiiiito bom!!! Passa rápido... eu me caso em fev/2011, tô tentando aproveitar ao máximo!!! rsrsrs Bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Muito massa a história de vcs!! Eu nem conhecia...mas fiz questao de ler cada linha desse post!!!!! Deus abençoe cada vez mais!! Ahh... e esse momento de preparativos é fantástico!! Sinto saudades!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh meninass!! Obrigada pelos comentáriooss!!! Que bom que vocês tão vindo aqui ler o que escrevo, pelo menos sei que tá sendo por algum propósito isso aqui!
    Beijinhoooooossss amigas!

    ResponderExcluir
  6. Ain, que história liiinda! Adorei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Anne!!!!
    Como esse mundo é pequenooooo!!!!!!
    Quando vi a foto eu pensei: NETO FIALHOOOOOOOOOOO?????????????????? hahahahah Conheço Neto demais, do acampamento MCB, eu cantava lá com Manuca!
    Neto é uma pessoa maravilhosa, um cara super de Deus e fico feliz da vida por vê-los assim tão felizes construindo essa história de amor tão linda!
    Depois dá uma olhadinha lá na minha história com meu príncipe: http://minhaqueridareforma.blogspot.com/2011/05/nosso-conto-de-fadas-da-vida-real.html
    Deus é maravilhoso e faz as coisas do jeito certo, no tempo exato!!
    Beijos e Sejam muitooo felizes!!
    Manoela

    ResponderExcluir
  8. Oi Anne e Oi Neto,
    meus amores, é muito linda a história de vocês dois, que eu estou acompanhando muito feliz! Saibam que sempre apresento vocês em minhas orações ao nosso Pai do Céu e sei que Ele tem propósitos na vida de cada um e na vida dos dois em conjunto, para estarem eternamnete bem juntinhos e para sempre. Até porque, foi na Casa dEle, na Casa do SENHOR, onde se conheceram e começaram a se olhar e gostar. Muitas bênçãos sobre vocês fruirão como Rios de Águas Vivas!
    E, para aumentar a minha felicidade, ainda fui convidada para ser madrinha do casamento, que até onde estou percebendo vai ser o mais lindo dessa última safra das famílias (sem intenção de diminuir os que já houve), cheio de muito amor e subscrito no amor maior do nosso Jesus Cristo. Amém?!
    Muitos beijos da tia Mira e vamos acompanhando essa história que está apenas começando, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa a história de vocês.
    :)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Leio com muito carinho todos os comentários!
Deixe o seu também, que eu vou ficar muito feliz!

Beijinhos!

Anne Andrade