terça-feira, 12 de abril de 2011

Salão de Noivas Nordeste



Tendências, serviços e produtos ligados à lucrativa indústria dos casamentos ganham o Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, entre os dias 14 e 17 de abril, quando vai ao ar mais uma edição do Salão Noivas Nordeste. O evento deste ano contará com cerca de 250 expositores de toda a região, divididos em um espaço de 10 mil metros quadrados. A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 40 mil visitantes em quatro dias, movimentando cerca de R$ 2,6 milhões em negócios. A entrada custará R$ 5.
 “Apostamos ter um aumento nos negócios fechados nesta nova edição, comparados com o ano passado, na ordem de 5% a 10%”, ressalta Jairo Kelner, um dos coordenadores do evento.
 Entre os expositores estão profissionais que atuam na área de aluguel e venda de roupas, decoração, bolos, cerimonial, bufês, lembrancinhas, fotos, filmagem e operadoras de turismo, por exemplo. “Casar está na moda. Existem casamentos o ano todo. O nicho se tornou uma grande indústria que movimenta milhares de pessoas em funções diversas”, lembra Kelner, que contabiliza cerca de mil empresas do segmento trabalhando no estado.
Serviço:
Salão Noivas Nordeste
Quando: de 14 a 17 de abril
Local: Centro de Convenções (Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho)
Horário: 5ª e 6ª feira, das 15h às 21h
sábado e domingo, das 12h às 20h
Informações: sierraekelner@sierraekelner.com.br
(81) 3465-3495

Extraído do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio com muito carinho todos os comentários!
Deixe o seu também, que eu vou ficar muito feliz!

Beijinhos!

Anne Andrade