sexta-feira, 25 de março de 2011

Faça você mesma: Inicial na sola do sapato da noiva

Meninas, bom dia!
Primeiro, tenho que agradecer a todas noivinhas que postam dicas de casamento, e segundo, eu tenho que agradecer ao Google, que faz a gente encontrar tudo que precisamos!
Encontrei essa dica legal pra quem acha um desperdício gastar com isso e que acha bonito colocar na sola do sapato as iniciais dos noivos...
Ah! quero dizer que aqui em Recife tem uma loja que faz sapatos por encomenda, ou seja: você escolhe o modelo e a cor que quer, e  a loja faz pra você. E digo mais... Não sai caro! Liguei pra loja e me passaram que geralmente o par de sapatos é em torno de R$99,00! Amei! Olhem ai alguns modelos de lá....





Site da loja: 





Agora vamos ao que interessa..... 

FAÇA VOCÊ MESMA AS INICIAIS NA SOLA DO SEU SAPATO!


Materiais:
Pedrinhas de strass, agulha e cola de sapateiro

Imprima uma folha com a inicial do seu nome e do noivo escolhendo a fonte que você 
gosta.






Recorte a letra que você mais gostou e encoste na parte da sola onde você quer que fique seu detalhe
.




Agora com uma agulha “forte” faça furinhos na letra permitindo que eles alcancem levemente a sola do seu sapato


Estão vendo como ficou?

Agora só ir colocando pedrinhas de strass. Ah, cola de sapateiro para cola-los é o suficiente.

Olha só como fica um charme! Gostaram?





Tutorial extraída do site: http://casandosemgrana.com.br

Beijinhoss,

quinta-feira, 24 de março de 2011

Um monte de coisa

Meninas, sumi geral, não foi?!


Mas to de voltaaaa pra dizer que já tenho o meu Local de Casamento e Buffet! Qual? 




Estava super em dúvida entre Leda e Anthúrios, os dois são maravilhosos, mas terminei fechando com Leda porque lá tem um espaço lindo no jardim para fazer a cerimônia.... Isso! Minha cerimônia será ao ar livre, do jeito que sempre quiz!!! 






Por enquanto essa é novidade mais TOP! E as outras coisas ainda estou pesquisando.... Queria resolver logo Decoração e Foto e Filmagem também pra ficar mais tranquila... Vai ter Feira de Noivas em Abril no Centro de Convenções e quem mais vai estar lá sou eu!


Queria ter mais tempo pra me dedicar ao blog, mas meu trabalho e minha facudade não deixam! Meus tempos livres se resumem aos sábados e domingos, onde eu tenho que me dividir entre meu noivo lindo, preparativos para o casamento, igreja, família e amigos! Mas prometo ser mais assídua tanto aqui, quanto nos blogs que visito.


Ahhh, deixa eu contar também outra novidade.... Recebi aumento!!! E adivinha? Nem quiz olhar pro dinheiro do aumento, ele foi e sempre irá para nossa POUPANÇA! Eu consegui viver até hoje sem esse aumento, então simplesmente fingi que ele não existe e PAGO TODO MÊS A MINHA POUPANÇA!


Bem, por enquanto é isso!!!
Beijinhos pra vocês!