segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Divulgações

Olá, olá!
Vim correndo aqui bem rapidinho pra fazer duas divulgações:

A primeira é do encontro de Blogueiras aqui em Recife, vou dar uma passadinha por lá!


E o segundo é sobre o aniversário da Paper By, com descontinho nos convites:



Beijinhos pra vocês e boa semana!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tipos de Coque

Meninas,
Achei no site da UOL! Diversos modelos de Coque para quem quer o cabelo preso no dia do casamento! Eu vou querer o meu preso e ainda não sei qual escolher!!
Segue algumas opções com as explicações do hairstylist Paulo Persil, da Persil Beauty Express: 

Coque Banana:

“Coque Banana é de fato um clássico que atravessa gerações, é reinventado e, tal como o corte Chanel, é eternizado em todos os salões de beleza do mundo. O formato da banana é adquirido com o torcido perfeito da mecha”, avalia o hairstylist.



Coque Assimétrico
“A palavra de ordem nesse penteado é buscar o volume dos anos 1980 e encontrar looks fascinantes para mulheres arrojadas. Para a preparação, é usado modelador médio, cacheando da raiz às pontas. As mechas são presas em formato de cone na lateral, de forma suave, valorizando o movimento natural dos fios”, recomenda Paulo Persil.

Coque Baixo Descontraído

“Dos coques em alta no momento, o Baixo Descontraído é um dos mais pedidos. O movimento natural dos fios é evidenciado nesse penteado, que surge à medida que pontos de fixação são criados do topo, passando pelas laterais, até a nuca”, destaca o expert.


Coque Bola

“Simetria é fundamental no coque Bola que requer tanto centralização, quanto o alinhamento perfeito dos fios. Para o formato de circunferência, ou espuma adequada, ou preenchimento com apliques. Variável quanto ao tamanho, remete ao tradicionalismo clássico que imperou por décadas e ainda tem seu lugar ao sol”, revela Persil.

Coque Chignon

“Com referência europeia, o chignon é um coque baixo, com muito volume, feito na altura da nuca. Uma mulher clássica ou moderna usa, seja no campo ou na cidade. Funciona há décadas e é a base de todo clássico”, comenta Paulo Persil.

Coque Clássico Despojado

“O clássico ganha um tom moderno, com a contraposição do topete estilo moicano com laterais menos volumosas, em efeito alinhado. O rasgado suave do coque identifica a linguagem Persil. Bobes dão o efeito de volume e movimento necessários ao coque.”

Coque com Tranças

“O grego ganha formas exageradas e efeito expressivo, dando soberania a quem o carrega. O penteado se transforma em formato arredondado e tem finalizações com tranças tradicionais, partindo da área interna do cabelo, laçando o penteado.”

Coque Grego
“Variável quanto à inclinação, volume ou acabamento, o Coque Grego é um sucesso. Ideal para qualquer estilo de vestido e essencial para aqueles com gola alta e boleros”, recomenda Paulo Persil.



Coque Rasgado


“O equilíbrio entre forma e volume se encontram nesse visual romântico com um toque de vanguarda. Na preparação, após secar, é usado modelador médio em toda extensão da cabeça. Mechas largas proporcionam esse efeito de sobreposição, criado com pontos de fixação, da extremidade ao centro”, explica o hairstylist Paulo Persil"

Coque Sorvete

“O coque sorvete é um clássico com exageros de formas. O penteado, aparente, é esculpido de maneira primorosa. Um rabo de cavalo no topo é a base dele. Para o resultado de torcidos de mechas, o uso das clássicas redinhas é primordial.”

Coque Trançado de Mechas

“O Trançado de Mechas é o mais complexo dos coques clássicos apresentados, devido à sua riqueza de detalhes com o entrelaçamento de mechas que desenham o visual. É também o mais flexível em relação ao equilíbrio de formas, podendo apresentar mais ou menos volume.”


Espero que tenham gostado!!! Eu gostei muito do Coque baixo descontraído, o coque com tranças, o clássico despojado, o grego e o rasgado!!! E vocês?

Beijinhoss!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Casamento de Dafny e Rodrigo! 23.10.12

Meninas,
Ontem foi o casamento dos meus amigos, Dafny e Rodrigo! Foi num domingo, as 9:30 da manhã e estava tudo lindo!!! :)
Olhem as fotos:


























Alguns fornecedores:

Local e Buffet: Letícia Antunes Recepções
Decoração: Socorro Marques
Fotografia: Luka Santos
Maquiagem: Polly Lemos


Que Deus abençoe muiiito essa nova família!!

Beijinhos

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DIY - Save the date de coração


Adorei esse Save the Date!! Segue a dica!
Save the date em formato de coração com imãs:
Materiais:
Feltro (da cor desejada)
Tesoura
Fita
Imãs adesivo pequeno
Linha de bordar e uma agulha.
Caneta ou carimbo de números (para personalizar a fita da data)
Passo à Passo:
1) Corte o feltro (2 camadas de cada vez) na forma de um coração.
Seu coração não tem que ser perfeito - quanto mais único e mais caseiro do melhor!
2) Corte um pedaço da fita e marque sua data do casamento.
3) Coloque um pequeno imã adesivo (disponível em lojas de artesanato) no centro da camada inferior do coração.
4) Coloque a fita datada de um lado do coração.
5) Coloque a camada de de cima sobre o fundo e comece a costurar a mão no coração com linha de bordar. Certifique-se do ponto passar através da fita para mantê-la no lugar.
6) Quase lá…
7) Envie como um doce anúncio para seus convidados.
Liiiindooo!!! ♥

Dica: Costurar o nome dos noivos ou iniciais no coração com outro tom de rosa, fica uma gracinha!!

Beijinhosss e ótima sexta! ♥


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atualizando

Porque eu amo muiiito esse menino.... E não vejo a hora de casar com ele!!



Meninas, sabe quando você não vê a hora de ter seu cantinho, de arrumar a casa da maneira que você quer ou não arrumar nada?
Mal posso esperar pra ter minhas coisinhas, acordar ao lado do meu amor, ficar assistindo TV juntinhos e todas essas coisas... Claro que com isso vem as contas a pagar, condomínio e etc, mas isso é muito pouco quando eu penso em tudo que há de vir e o quão feliz vou ser ao lado do meu amado!

Quanto ao casamento... Eu nunca imaginei que teria de ser tão chata em relação a convidados... É incrível como tem gente que quando descobre que você vai casar fica sua amiguinha e vive perguntando como está os preparativos do casamento só pra ser convidada. Eu fico PASSADA!!! E sei que no final vai ter pessoas que vão ficar chateadas comigo porque não foi convidada, mas o que eu posso fazer? Não posso chamar o RECIFE inteiro para esse dia, é muito gasto e as pessoas não entendem isso!! Eu não quero nem fazer as contas de quanto sai por pessoa em cada gasto que estou tendo, senão vou enlouquecer!
Mas acima de todos os gastos, estarão as pessoas queridas (que é o mais importante) que vão compartilhar conosco a felicidade do nosso casamento e isso nenhum dinheiro no mundo pode pagar! E eu não posso reclamar, escolhi sim alguns profissionais caros, podendo escolher uns mais baratos, mas como eu queria o melhor, tive que pagar por isso!!!

Minha lista de convidados já está pronta e vez ou outra sofre algumas alterações, tiramos algumas pessoas que tínhamos contato ano passado e não temos mais e adicionamos outras pessoas queridas que conhecemos ao longo do caminho... Eu combinei com Neto que tanto para convidados como para padrinhos não iríamos falar com tanta antecedência quem iria ou não pro nosso Grande dia. Só comentamos claro, com pessoas 100% certas que amamos e fazemos questão de ter a presença delas no nosso casamento. Sabe por que isso? A coisas mudam muito rápido e a vida também. Às vezes convidamos um casal que gostamos muito para ser padrinhos com antecedência e acontece alguma coisa que nos decepcionamos com eles, e aí, o que fazer? DESCONVIDAR? Não dá né?

Por isso, como nosso casamento é em 1 de Setembro de 2012, iremos começar a convidar nossos padrinhos no fim de Janeiro. Pelo menos é isso que prevemos. Porque daí faltando 8 meses não fica tão longe que você chegue a se decepcionar com a pessoa e mudar de idéia e não fica tão perto que os padrinhos não tenham como se programar para esse dia ou marquem outra coisa. Eu comecei a pensar assim quando uma amiga que considerava muito e estava na minha lista de madrinha me decepcionou... Isso até já passou, não tenho mais mágoas, mas foi até bom acontecer para me mostrar que as coisas MUDAM e como MUDAM!

Então meninas, #ficadica! Família é família e aqueles tios que você considera, que são casais referência para você não vai mudar, o tempo vai passar e eles serão Família. Amigos te decepcionam, então muito cuidado na escolha!!!!


Beijinhossss!!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quero, quero e quero!

Por que eu fui inventar de me cadastrar nesses sites pra receber as promoções hein?
Fico doidinha pra comprar, sem ter dinheiro e mesmo se tivesse grana não teria aonde colocar!
Olha o que eu recebi hoje de promoção na Ponto Frio...

QUERO TUDO:
É 11kg? Acho muito, mas por esse preço... EU QUEROOOO!!! E fora que o desing dela tá L-I-N-D-O!

Pouts, do jeitinho que eu queriiiaa... Com dispenser e tudo mais! Se bem que uma inox seria muiiito melhor, mas essa tá super fofa e eu seria muiiitíssimo feliz se tivesse uma dessas na minha futura cozinha!

Brastemp é brastemp!!! Olha só que fogão maiiiiis lindooo!!! Amei, amei e ameiii!!! 

Sempre, sempre mesmo quiz um forninho desses! E vou ter um lá em casa COM CERTEZA!! E o preço tá muiiiito bommm!! Quero, quero e querooo!!!!


Por favor, Ponto Frio, isso é golpe baixo!!! Pode mandar promoção de Playstation, XBOX, DVDs, Laptops, mas coisas de casa, não me mande!!! Porque eu quero tudooo!!! kkkkkkkk

Quase 100% de certeza que vou colocar minha lista de casamento na Ponto Frio!!! Mas como ainda faltam 10 meses e 20 dias pro casamento, acho que só vou poder colocar essa lista faltando no mínimo uns 3 meses pro grande dia!!!


Beijinhos meninas......

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

11 Meses e mais um contrato fechado!

Olá noivinhas!
Estamos muito felizes com mais um contrato fechado para o nosso casamento!
Temos MÚSICA!

Fechamos com a Orquestra Universal! Estamos muito felizes porque Lúcio (maestro) atendeu nossas expectativas e fez todo um contrato baseado no que queríamos, algo diferente do "normal"! Mais um contrato que me deixa tranquila, porque sei que está em boas mãos!

Dia 1 de outubro passou e eu nem vim aqui dizer que chegou a contagem regressiva dos 11 meses! Minha gente, parece que foi ontem que noivamos e que ficávamos loucos achando que esse sonho não sairia do papel! Somos muito gratos a Deus porque tudo tem acontecido conforme Sua vontade em nossas vidas....

Terei mais novidades em breve, estamos aguardando uma notícia e só posso contar aqui quando tiver tudo certinho, com os pingos nos i's!

Check-List:
Contratar banda √

Beijinhos pra vocês e uma ótima semana!