segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#DESABAFO

A semana começou assim...




Sabe quando você tem uma sensação de que qualquer coisa possa dar errado no seu casamento?
Que a música, a decoração, a iluminação, o vestido, os convites ou qualquer coisa do tipo pode não sair do jeito que você sonhou?
Tô me sentindo assim hoje.... PREOCUPADA.
Eu sei que isso é nóia minha, mas acho também que é normal um dia ou não a noiva se sentir assim....
A gente se preocupa tanto com esse dia, comecei a planejar nosso casamento com 1 ano e 9 meses de antecedência justamente para organizar com calma, mas no dia 1 de setembro, todo esse tempo de planejamento irá se transformar em poucas horas que se darão a cerimônia e a recepção. E aí eu tenho que tentar ao máximo prever qualquer possível situação e remediar antes do acontecimento. 
Nossos amigos comentam muito que o nosso casamento vai ser lindo, que sou muito organizada, que vai ser o acontecimento do ano, que eu deveria ser assessora de casamento com toda essa minha organização e isso só faz aumentar meu MEDO. É como se eu sentisse que nossos amigos estão com as expectativas lá em cima sobre nosso casamento e se tiver algo diferente disso, eles irão se frustar, até porque o nosso casamento não vai ser tão bombástico assim, será apenas um evento de bom gosto, do jeito que nosso bolso pode pagardo nosso jeitinho...
A única certeza que eu tenho nisso tudo é que vou me unir ao meu amor e isso é o que mais importa. Mas também desejo muito que todo esse tempo dedicado a esse dia tenha sua função pra no final eu sorrir e dizer: VALEU A PENA.
Quero muito que esse dia dê certo, quero muito ver as fotos do dia em que ANNE & NETO serão um e me sentir orgulhosa de tudo.

Bem... é isso, precisava desabafar....

Beijinhos

6 comentários:

  1. Anne esse sentimento é normal...afinal é uma vida inteira esperando por esse momento único.
    Confia que o Senhor que os uniu esteve, está e estará cuidando de tudo,pois sei que sua parte vc tá fazendo direitinho rsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Own flor vai dar tudo certo viuu!
    Um beijo
    =)

    ResponderExcluir
  3. ooooow amiga! Fica assim não! É normal se sentir insegura e com medo das coisas não deram certo, faz parte isso! Mas não fique se preocupando muito com o que os outros vão pensar... eu fiquei assim algumas vezes, mas meu Príncipo me alertou que a opinião dos outros não é o mais importante. Procure fazer o que vocÊ e Neto gostam do jeito de vocês e que se dane quem se frustrar com qualquer coisa! você fez o que queria fazer, o que podia fazer, e seu dia vai ser lindo, porque vai ser o dia do SEU CASAMENTO, o SEU DIA e Ponto final! nhe!

    ResponderExcluir
  4. Anne, sou sua admiradora, apoio essa sua dedicação a maneira como você curte o preparativo para esse grande dia. Perspectiva é normal que seus amigos tenham, o importante é saber que você está feliz e com certeza será muito lindo seu casamento, porque tudo está sendo preparado com amor. SEJA FELIZ! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Acho que toda noiva se senti assim, mas passa...e no final dá tudo certo !!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Flor, o meu casamento não foi o mais caro e muito menos o mais bombástico do ano, mas é o que é mais lembrado com carinho pq tinha transbordando o que nunca pode faltar: amor! E isso eu sei que não vai faltar no seu casório. Alguma pode até dar errado mas vc não vai se preocupar com isso pq nada vai estragar a sua festa. No dia, é só curtir e relaxar! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Leio com muito carinho todos os comentários!
Deixe o seu também, que eu vou ficar muito feliz!

Beijinhos!

Anne Andrade