sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Curiosidade Mata!

Olá noivinhas queridas!



Quando comecei a escrever o blog, nem noiva eu era ainda, mas sabia que ia falar de casamento! E terminou que aprendi muitas dicas com outras noivinhas blogueiras, conheci muita gente que como eu, gosta de ajudar noivas e de ser ajudada! Então ontem eu recebo um comentário cheio de carinho, que me deixou muito feliz, esse aqui ó:

“Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Topo do Bolo!": 
Parabens pelo blog, adorei suas dicas vc não imagina como estam sendo util para mim. apesar de na verdade estar organizando o aniversario de 15 anos da minha filha. bjs ja fechei c/ varios dos seus fornecedores.

valeu querida........ 

É muiiiito bom saber que o que eu escrevo aqui não é em vão sabe? Às vezes fico desanimada com o blog, achando que ninguém vai ler as doidices que eu escrevo, mas são comentários como esse que me fazem querer sempre compartilhar todo esse meu hobby casamentício com outras pessoas pelo simples prazer em saber que estou ajudando alguém! Quando resolvi organizar as coisas para o casamento, me senti sem rumo, sem saber por onde começar e apareceram noivas anjinhas no meu caminho que me ajudaram muito, que me avisavam quando ia ter encontrinho de noivas e nesses encontros conheci noivinhas que hoje são minhas amigas! É VERDADE, somos o quarteto fantástico! Mas isso eu deixo para outro post! :)

 O que eu queria saber hoje é QUEM É ESSE ANÔNIMO? Eu sou curiosa demais, por mim eu tiraria a opção anônimo do blog, mas se eu tirar, desaparece também a opção NOME/URL que é aonde você pode colocar seu nome também. Já tentei procurar pela internet outro aplicativo para comentário e não encontrei, se alguém souber, por favor me avisa! Essa não é a primeira vez que recebo um post lindo anônimo, já recebi vários e por isso fico tristinha em não poder retribuir o carinho dado!

Por isso hoje resolvi fazer esse post, para agradecer os posts anônimos que recebo e pedir que ao invés de escolher a opção ANÔNIMO, por favor escolha a opção NOME/URL e deixe seu email para que eu possa agradecer! 





E olha que linda as NÃO ANÔNIMAS que mandam e-mail pra mim:


"Estamos começando a ver e fechar as coisas do casamento agora para depois poder focar somente no apartamento e quitar logo as dívidas ainda esse ano (como tudo é caro, impressionante) , só olhamos até agora recepção e igreja e fecharemos a recepção no domingo tb!! Noivamos em dezembro de 2011 e  ainda estou aprendendo como funciona esse muito de preparativos para o grande dia, por isso agora virei frequentadora assídua do seu blog. 
Obrigada pelas dicas que você dá, pode ter certeza que tem me ajudado muito! Carla Gomes"

Fico muiiiito feliz com isso viu dona Carla?? :)
No que eu puder ajudar, estarei aqui!




Beijinhoooooss

5 comentários:

  1. Ei minha filha, pode me dar o crédito pra esse post!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amo tu urubu!

    PS: pensei em deixar anônimo só pra tu endoidar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É muito bom quando vemos que uma coisa que é feita por nós com amor serve também para ajudar a outras pessoas, né!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se que esse blog ficará de recordação. Eu guardei o meu e de vez em quando vou lá. Relembrar, é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Consegui adicionar seu blog!!!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Leio com muito carinho todos os comentários!
Deixe o seu também, que eu vou ficar muito feliz!

Beijinhos!

Anne Andrade