quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pensando na morada...

Bom dia, bom dia!

Ultimamente entre uma coisa de casamento e outra, temos pesquisado sobre móveis para casa, e CLARO, tudo é MUITO CARO!

Nossa prioridade sempre foi a festa de casamento (cada um tem suas prioridades né?), pois pensamos da seguinte maneira: Vamos nos casar uma só vez e vamos investir nesse dia de celebração, porque o apartamento teremos a vida inteira para ir fazendo as coisas do jeitinho que queremos.
E mesmo pra quem tem dúvida se vai casar só uma vez (espero que ninguém tenha essa dúvida), a primeira festa de casamento será sempre a primeira festa de casamento. O segundo (se houver) não terá o mesmo brilho, e às vezes não haverá nem festa não é mesmo?




Só que agora, com o casamento chegando, todos os fornecedores contratados (ainda falta o espumante!) estamos começando a pesquisar móveis para pelo menos conseguir MORAR no nosso lar. Sim porque desde o início sabíamos que iríamos ACAMPAR no nosso apê, que ela seria "uma casa muito engraçada, só tinha teto, não tinha nada..." mas pretendemos fazer ao menos a cozinha para ela conseguir ficar habitável e é nisso que estamos correndo atrás!


Estamos pesquisando várias lojas de móveis planejados e fazendo cotações para conseguir algo ao nosso alcanço e de qualidade! Ainda não sei qual a cor que quero pra nossa cozinha, eu não queria toda branca, mas também não queria que ela ficasse muito escura! Gostei dessa foto, que mescla escuro e branco! Dicas para minha pessoa??

Para as noivinhas que como eu, priorizaram a festa de casamento minha dica é SIM, PRIORIZE! Mas guarde um pouquinho para sua casa conseguir ser habitável!
Nossas prioridades em ordem são: Cozinha, Cama, Guarda Roupa, Banheiros e Sala! Esse ano eu acho que só sai a cozinha, mas iremos confiar nessa meta de conseguirmos aos pouquinhos deixar nossa casa do jeitinho que queremos!

Agora deixa eu mostrar pra vocês o que andamos fazendo nos nossos tempos livres.....

Forminhas em forma de Lírios que fizemos no último fim de semana:


Lacinhos chanel que fiz ontem conforme postei aqui: Passo a Passo Laço Chanel só que eu não fiz o laço duplo, como vocês podem ver...

Bem meninas, são essas as razões do meu sumiço! Muitas coisinhas manuais! Fotos BEM TIRADAS do celular!

Beijinhos!

9 comentários:

  1. Oi Anne,pq vcs não tentam fazer o projeto completo do ap,a minha mãe comprou um com o marido dela,ela mandou fazer cozinha,sala,2 quartos,e saiu 15 mil,é salgadinho mesmo,mais ap tem que ser móveis planejados,e é parcelado então nem pesa tanto.


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne! Adorei seu blog!! Póisé...temos muitas coincidências mesmo hehe.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Uma cozinha montada e com armários faz realmente MUITA falta. Sem dúvida é o cômodo mais importante! As forminhas ficaram lindas! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que forminhas lindas amigaaaaaa :)
    A cozinha nem se fala... o que é essa geladeira??? Um sonho!!!!
    Já estava reclamando do seu sumiço por aqui, sinto falta dos seus posts.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Pois é, menina! Também estamos priorizando a festa e a lua-de-mel, porque casamento e lua-de-mel a gente só tem uma vez na vida. Pode até ter outras oportunidades de fazer festa (comemorar bodas, por exemplo) ou viajar, mas nunca vai ser como uma festa de casamento ou A VIAGEM de lua-de-mel. Estamos rezando pra o pessoal da família caprichar nos presentes e ajudar a gente com a casa kkkk. Mas olha, se você quiser, posso te passar o contato de um marceneiro que trabalha divinamente bem. Ele é bem simples, fica numa "bocadinha", mas muito talentoso e barateiro. Eu fui com meu noivo na Tok&Stok e tiramos fotos de um quarto lindo que vimos por lá. Ele garantiu que faz igualzinho, com cama, cômoda, guarda-roupa e mesa de cabeceira, por um valor infinitamente inferior ao da loja. Se quiser, me manda um e-mail que eu te respondo com o contato dele! Ou até podemos marcar de ir juntas, num fim de semana desses. Meu e-mail é priscysfernandes@gmail.com. Beijos, linda! Ah, e as forminhas e os lacinhos estão belíssimos! Parabéns! Todo esse trabalho tá valendo a pena! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Anne... realmente a cozinha é uma das prioridades né? Mas vc já pensou em fazer com marceneiro? Sai bem mais em conta... o único problema é que vc vai ter que fazer o projeto ou pagar alguém pra fazer... Tem os prós e contras né... tem que avaliar direitinho...
    As forminhas ficaram lindas!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. ain Anne não entendi as forminhas .... =/.
    bom a casa falta entregar mas ja pagamos a cozinha planejada, ai o resto da casa vou esperar, vai que alguém me dá.... rs
    e eu penso como vc ... faz a festa vai, agente casa 1x só. pelo menos ninguém casa pensando como pode fazer a segunda festa do próx. casamento o.O rs
    os lacinhos ficou show.....

    bjusss bom final de semana

    tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola acabei de encontrar seu blog
    e vim deixar meu comentário
    estou casada há 3 anos, e na época tbm priorizei
    a festa pq penso exatamente como você,
    no dia do nosso casamento no civil eu e o marido
    madrugamos pra comprar a cama e a geladeira q ia esta com
    uma super promoção.
    3 anos se passaram e confesso que acabei de "ganhar"( não esta no nosso nome)nosso ap até entao estavamos morando de aluguel, a casa do
    aluguel tinha + minha cara, mas estamos empenhados em reformar e
    deixa-lo do nosso jeito e não me arrependo de nada.
    Muitos me criticaram pela escolha da festa, mas casar a gente só casa 1 vez
    na vida né?!!
    BEIJÃOO

    ResponderExcluir
  9. Estou nesta grande dúvida, falta 1 e 8 meses para casório, e esta data pode mudar para mais o que não queremos, estamos terminando nossos cursos, ele em 3 meses e eu em 6, para aí conseguirmos guardar algum dinheiro. Acho que com menos de 7 mil conseguimos realizar nosso casamento, já que muita coisa receberemos ajudas e outras faremos. Não quero deixar passar em branco um momento tão especial.

    ResponderExcluir

Leio com muito carinho todos os comentários!
Deixe o seu também, que eu vou ficar muito feliz!

Beijinhos!

Anne Andrade