sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Parando um pouquinho com os relatos do casamento...

.... e falando um pouquinho do que está acontecendo na nossa vida de casados!!!

O nosso apartamento desde o inicio estava previsto para ser entregue no fim outubro, mas como tem essa história de aguardar o habite-se da Prefeitura, eu tenho minhas dúvidas quanto a entrega. Estamos morando na minha casa (onde eu morava com minha mãe) e pra gente, claro, está sendo ótimo porque estamos economizando com aluguel, mas também é muito estranho pra mim ser casada e continuar morando no meu quarto, só que agora com meu marido... Sei lá, a gente vê nossas coisinhas todas embaladas na sala sem poder usar, dá uma vontade tão grande de se mudar logo!!! Acho que só vou me sentir 100% casada quando estivermos no nosso apê! E fora que quando recebermos ainda vamos fazer umas mudancinhas de quebrar paredes, adicionar cerâmica, gesso e ai que penso que vai demorar ainda mais! Eu fico doidinha pra comprar as coisas que estão ainda faltando pra nossa cozinha, sala, quarto, mas não posso, porque senão vai ser mais alguma coisa pra colocar na sala da minha mãe! Entro no site da construtora todo mês porque eles atualizam fotos do empreendimento e fico sonhando o dia que receberemos nossas chaves! Ahhh esse dia tão esperado vai chegar!! E que não demoree!!!

Outro acontecimento no último mês LINDO de setembro (fora o nosso casamento), foi meu aniversário!!! Fora todos os paparicos do maridão e de amigos queridos que se encontraram comigo para comemorar, recebi de duas madrinhamigas muiiito queridas um presente eternizado! Duas rosas do meu bouquet de casamento banhadas de prata que durarão para sempre!!!!



Eu AMEIII demais o presente!!! Algumas amigas casadas já tinham a rosa do bouquet eternizada e eu queria demais também guardar pelo menos uma como recordação! Já tinha pedido pro meu pai fazer isso depois do casamento, mas minhas madrinhas lindas trataram logo de resolver isso!!! Minhas lindas, muiiiito obrigada mesmo, viu? AMEI, AMEI E AMEIIII E AMO MUITO MAIS VOCÊS DUAS!

Pra quem é de Recife e se interessar em eternizar também uma rosa do seu bouquet, é só guardar o bouquet na geladeira (não é no freezer, hein?) depois do casamento e no próximo dia útil ir lá na loja Verde em Parnamirim!!!


A outra novidade já não é tão boa, mas também não é ruim! rs Essa semana passei mal no trabalho com uma dor muito forte na barriga e tive que ser socorrida. Passei a tarde no hospital e depois de uma ultrassom, foi detectado que estou com pedras na vesícula e terei que fazer uma cirurgia para retirá-la. A cirurgia vai acontecer logo, porque os médicos não tem como prever quando eu terei outra crise dessas (chamada de cólica biliar), então quanto mais rápido eu retirar a vesícula, melhor! Já fiz os exames de sangue pré-operatórios e segunda estou indo no meu médico para saber se já poderemos marcar a data da cirurgia. Eu disse que a notícia não era ruim porque pelo menos descobriram a causa da minha dor e Deus foi tão bom que eu não tive essa crise antes do casamento ou quando eu estava em lua de mel, porque senão, imaginem como eu ia ficar? A cirurgia para retirada da vesícula vai ser por vídeolaparoscopia e nunca mais eu vou sentir aquela dor insuportável!! :)


Beijinhos pra vocês e depois eu volto pra terminar os relatos do casamento!!! 

9 comentários:

  1. Qtas novidades hein...
    E vc esta certa ,vc vai se sentir 100% casada qdo estiver no seu cantinho,nao tenha duvidas...vai ter outra lua de mel,tenho certeza kkkk...desculpa a brincadeira viu.
    Amei a ideia da rosa do buque eternizada....

    E desejo a vc tudo de bom nesta cirurgia...Deus te abençoe
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha Linda! Com tanta coisa acontecendo comigo na reta final mal tenho tido tempo pra visitar as meninas,mil desculpas por não ter passado aqui ainda pra dizer o quanto você ficou linda e que to amando seus relatos (Vejo tudo no meu cel,mas não posso comentar --' )
    N tinha ouvido falar dessa coisa que rosas eternizadas de prata,que massa!!!!!

    Vai dar tudo certo na cirurgia,estaremos orando por você...

    Bjksssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Anne, estou na torcida pelo AP de vocês e agora, pela cirurgia para que tudo siga 100%!!! Não esqueci do nosso "happy hour" ... vamos marcar logo logo!!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Amei essas rosas, acho que não existe isso por aqui...
    Espero que tudo dê certo tanto no apê, quanto na cirurgia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu nem sabia que dava pra fazer esse banho de prata nas rosas, que interessante! As flores do meu buquê já estão eternizadas naturalmente porque ele vai ser de tecido hihihi. Que dureza essa ansiedade pelo apê, né? Eu fico imaginando!! Eu tb sou muito ansiosa e ia estar igaulzinha a você! Doida pra chegar logo!!

    Boa sorte na sua cirurgia e que Deus abençoe seu procedimento e seus médicos. Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai Anne, ameeei essa dica do banho de prata, já até salvei aqui o endereço da loja. E fico tranquila florzinha que Deus está no controle de tudo e guiando sua vida em cada mínimo detalhe, por mais que Às vezes não pareça. Estaremos orando por você! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  8. Eita, tu tens amigas de ouro, hein? Que presentão! Adorei!

    Tou aqui na torcida pra que vcs recebam o ap logo! E relaxa quanto à cirurgia, pois conheço algumas pessoas que fizeram e foi tudo tranquilo :) Tou orando por você! Beijão, linda!

    ResponderExcluir
  9. nossa anne...q coisa...

    mas vai dar tudo cero no apto e na cirurgia tbm...Deus está com vc...

    e que lindas essas madrinhas...amizade nao tem preço...

    bjos

    ResponderExcluir

Leio com muito carinho todos os comentários!
Deixe o seu também, que eu vou ficar muito feliz!

Beijinhos!

Anne Andrade