quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nossa Lua de Mel!

Bom diiia, bom diiiaa!! :)

Eu não ia falar sobre nossa lua de mel, mas como algumas leitoras me perguntaram como foi, vou falar um pouquinho pra vocês!

Nossa lua de Mel foi MA-RA-VI-LHO-SA! E olhe que não fomos para Paris, Buenos Aires ou Gramado! 


Escolhemos primeiramente investir no nosso dia do casamento, depois no apartamento e depois na lua de mel, pois não importaria aonde estivéssemos, o que iríamos fazer era curtir um ao outro e nada mais.

Fomos no domingo após o casamento para o Summerville Beach Resort, em Muro Alto-PE. O hotel é maravilhoso e a praia é linda demais, uma das minhas favoritas!






Na quarta-feira fomos para o Hotel Praia Dourada, em Maragogi-AL. Maragogi é uma praia paradisíaca lindíssima e quem vai pra lá TEM que fazer o passeio pelas Galés de Maragogi. São piscinas naturais que ficam a 6km da costa e você vai pra lá fazendo um passeio de Catamarã que dura 25min. Infelizmente no dia que fomos estava nublado e daí ficou muito frio lá nas Galés. Mas deu pra mergulhar e nadar com os peixinhos, só não estava tão bonito como num dia de sol!





 Em uma das noites, fomos para o centro de Maragogi dar uma turistada....  Fomos inventar de comer uma pizza e descobrimos a pior pizza do mundo em Maragogi! haha! A Regina's Pizza! O engraçado é que quando fizemos o pedido, fomos fazer o check-in no foursquare e daí começamos a ler os comentários que uma pizza da Sadia dava de 10 a 0 nessa pizzaria! haha!




Algumas fotos curtindo o Hotel em Maragogi:




Então meninas, foi isso!!! Nossa lua de mel foi inesquecível!  Só eu e meu amor, sem hora pra acordar, curtindo um ao outro, fazendo o que desse na telha e descansando muiiito! Sol e água fresca! Descobri que a lua de mel é MUITO IMPORTANTE depois de uma tensão pré-casamento, pensando se as coisas irão sair do jeitinho que sonhamos, se vai dar tempo de terminar as coisas e todos esses pensamentos que nós, noivinhas temos! A Lua de Mel existe como uma premiação para os noivos depois de tanto tempo organizando um dia inesquecível e passando por alguns stresses que rolam, querendo ou não.

Em resumo, a nossa escolha por um lugar pra descansar foi mais que aprovada!!! Super indico os hotéis que ficamos! ;)


 Beijinhoooooss!

18 comentários:

  1. Que fotos lindas...e que carinha de felicidade hein,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindos lugares, que lua de mel fantástica.
    parabéns pela escolha.

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa dois lugares lindooos!!!!
    beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Que lugares lindooos!
    Não vejo a hora também de ganhar essa premiação rs


    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adorei a frase " A Lua de Mel existe como uma premiação para os noivos depois ..."
    Concordo que literalmente esse é o objetivo da "Lua", descansar, fazer o q der na telha, curtir um ao outro, sem hora pra dormir,sem hora p acordar e dependendo de como foi a noite vale até perder o café da manhã e depois sair pra tomar café numa padaria ou até já almoçar rsrsrs

    As vezes os noivos se preocupam em ir pra um lugar pra conhecer o lugar e esquecem que esses serão os primeiros e inesquecíveis dias à dois,da descoberta de muitas coisas um do outro e tudo mais e assim voltam da Lua,conhecendo uma parte do mundo onde foi e sem ter se curtido tanto.

    Amei o Post de hj( como todos os outros) rsrrss
    xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mone, foi exatamente isso!!!!

      Você falou tuudo nesse comentário, amiga!!

      Beijinhoooss

      Excluir
    2. Anne!!
      Maragogi é ótimo!! lugar maravilhoso pra passar a lua de Mel. Quase sempre passo minhas férias lá. As fotos ficaram lindas! E como está a vida de casada? :)

      Bjus!!

      MB

      www.meudiadmuitossonhos.com

      Excluir
    3. Obrigada Márcia!!! :)
      A vida de casada tá ótima, graças a Deus!
      Meu marido é uma benção e a cada dia me apaixono mais por ele! rs

      Beijoss!!!

      Excluir
    4. Que benção!! sonho com meu dia de casada rs... :)

      Bjus!!

      MB

      www.meudiadmuitossonhos.com

      Excluir
  6. Oi, Anne!
    Fiquei muito feliz com a visita! E obrigada pelos votos de felicidade! Retribuo todos, que vocês sejam companheiros em tudo na vida!
    Adorei o blog e estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, Maragogi parece ser mesmo um paraíso, é um dos lugares que pretendemos conhecer em breve. Valeu pelas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tudo de bom... eu amo praia e valorizo muito esse passeio pelo nosso Nordeste, melhor que qualquer Gramado menina! ^^

    ResponderExcluir
  9. Aaahhh, lindas as fotos e lua-de-mel é isso!! Estar num lugar bom, num momento bom, com quem tanto amamos!! A frase da "premiação" é tão real!! É tanto esforço e nos dias pós-festa é só o casal curtindo!

    Realizei tantos sonhos numa mesma semana: Casar, conviver com meu amor e conhecer a Serra Gaúcha!! Faria tudo outra vez!! Deus eh maravilhoso!!

    Bjooos Anne!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse lugar, que lindo!!! Adorei a foto da piscina!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Maragogi é lindoooooo demais eu e o Noivo iríamos pra lá, mas por já ter ido lá, optei por Cabo Branco-PB que nenhum de nós dois conhece! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  12. Lugar perfeito hein????
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Eita, que massa!! Concordo com você, acho que lua-de-mel é isso mesmo, pra os noivos aproveitarem um momento juntinhos e descansar depois da maratona da organização do casamento! E os lugares que vocês foram são lindooos! Já incluí Maragogi e Muro Alto nos lugares que a gente tem que conhecer!!!

    Beijão, linda! Adorei as fotos!!

    ResponderExcluir

Leio com muito carinho todos os comentários!
Deixe o seu também, que eu vou ficar muito feliz!

Beijinhos!

Anne Andrade