terça-feira, 31 de julho de 2012

Novidades casamentícias!

Ontem fomos no cartório dar entrada no nosso casamento civil! Como vamos casar no religioso com efeito civil, tivemos que dar entrada no cartório para que a documentação estivesse pronta para o dia do nosso casamento, e eu, deixei pra última hora, pois o cartório dá um prazo de 30 dias para essa documentação ficar pronta e nosso casamento é daqui a 31 dias!! LOUCURA NÉ? Deixei pra última hora!! Logo eu, que comecei a organizar tudo com antecedência!!

Mas sabe o que foi? Organizar o bingo foi muito trabalhoso, não tanto como é organizar um casamento, mas deu muiiito trabalho sim! E daí depois do bingo eu respirei aliviada porque tudo passou e foi lindo, e ai eu só queria descansar. Perdi a noção do tempo, parei de fazer as coisinhas do casamento, parei de organizar o que faltava e parei até de bloggar! Agora que a ficha tá caindo, que estamos a praticamente 1 mês do casamento, tem muitas coisinhas manuais para fazer! E ai eu já tô ficando apreensiva porque tem tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo, que eu acho que não vai dar tempo!!!
Mas enfim, coloquei na cabeça que o que der tempo, ótimo, o que não der, paciência. Não vou me estressar com isso não! :)

E agora... Fotos de ontem!!! Tinha que registrar esse momento, né? CLAROOO!!

 Nós e nossas madrinhas Manu e Andréa que foram nossas testemunhas no processo civil!






Agora vaiiii!!! :D Meio caminho andado, "MEIO CASADA"!!! KKKKKKK

Vou passar a me chamar Anne Chrystine Azevedo FIALHO de Andrade! Aqui em Recife a maioria dos cartórios não deixa você tirar nenhum nome, só acrescentar. Queria muito ter tirado o Chrystine que nem combina com minha pessoa, mas tudo bem, vou ter que conviver com ele pelo resto dos meus dias e me acostumar que daqui a um mês serei a Sra. Fialho!

Ahhh, e se você percebeu que estou deixando de ser loira, não se engane! Estou esperando pra dar luzes perto do casamento, por isso que estou com metade do cabelo loiro e metade castanho! Linda né? :D kkkkkkkkk

Ahhh, e semana passada recebemos nosso primeiro presente de casamento! Mas eu preciso contar como foi!!! Nossa madrinha Andréa nos deu de presente um fogão liiindo, do jeitinho que eu queria: Brastemp com Grill!!! #OBA! Ela comprou na internet e ficamos aguardando ansiosamente ele chegar lá em casa! Pois num é que o bendito chegou, a menina que trabalha lá em casa recebeu, deixou ele na sala e eu cheguei do trabalho e não percebi aquela caixa enorme lá? KKKKKKK Sabe por que? Minha sala está uma BA-GUN-ÇA! Cheiiiia de caixas de papelão com coisas de casamento (forminhas, tecido, crepom, etc, etc) e coisinhas pro nosso apartamento encaixotados também (utensílios de cozinha, lençóis, toalhas...) dai eu cheguei do trabalho sem ninguém em casa, me organizei pra dormir, no outro dia fui trabalhar e quando cheguei em casa novamente ainda não tinha percebido ele por lá! Minha vizinha foi me fazer uma visita e começamos a falar de casamento (claroo ^^) e dai fui mostrar minhas caixas na sala e ela apontou pro fogão e falou: "E esse aqui já é o seu?" Quando eu vi, fiquei doidinha, feliz que nem pinto no lixo!! O danado ficou lá paradinho, eu passava por ele e não percebi! kkkkkkkkkkkkk
Olhem aqui nosso presentão:


Ele não é lindoo? E ainda posso gratinar as comidinhas pro maridão e nossas visitas!!! AMEI, AMEI! Muiiito obrigada madrinha Déa, pelo presente maravilhosoo!!! :D


Beijão pra vocês!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Um dos meus Porta-Alianças nasceu!

#momentotiababona!

Meu segundo sobrinho nasceu ontem, com 3,180kg e 48,5cm! Rodrigo é lindo!!!


A titia aqui mal espera para vê-lo no dia do casamento junto com o irmãozinho e a mamãe levar as alianças no altar!
Que o Senhor Deus abençoe muito essa criaturinha que já amo demais, pois nasceu pra trazer ainda mais felicidades a titia aqui!!!

Beijinhoos!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mais um detalhe...

Não tinha mostrado a vocês nosso lindo lápis personalizado para o bingo...


Fotos tiradas por nossa amiga Mei Chaw


Ficou uma fofura né??? Me apaixonei por ele!

Beijinhos e ótima semana!


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Roupa das Daminhas e Pajens - ok!

Nesse último sábado fomos finalmente resolver o último item pendente: as roupinhas das daminhas e pajens!
Organizando as coisas do bingo, fiquei sem tempo de ir com meus pequenos ver roupas, já que só tenho os sábados disponíveis para isso...


Alugamos a roupa dos pajens na mesma loja que alugamos a roupa de Neto: Maison Ceça Barros, ótima variedade, ótimo atendimento e ótimo preço! Procurei por lá também a roupa das daminhas, mas não tinha a cor do laço que eu queria para o vestido delas, a moça até sugeriu eu comprar o tecido que a costureira faria o laço, caso eu não encontrasse. Mas não terminei minha procura por lá e fui aonde eu sabia que com certeza iria encontrar o que eu procurava: MICAS!

Noivinhas de Recife, se você for ainda alugar a roupa da sua daminha, só precisa ir na Micas que você vai encontrar tudo que você quer!!!!

Quem me atendeu foi a própria Dona Micas, super simpática conosco! Lá existem vários modelos, a daminha prova o modelo escolhido e se ficar pequeno, grande ou se você tiver outra daminha para o mesmo modelo de vestido, Dona Micas tira as medidas e faz um novo vestido no modelo que você desejar, pelo mesmo preço de aluguel normal que já inclui os sapatos da daminha!!! Existe loja melhor? Eu ameiii!!! Fora, que, claro, tinha exatamente o tom que eu gostaria para o laço das daminhas!!! Saimos de lá super felizes porque não temos mais nada para fechar, está tudo certo e agora é só esperar o dia do casamento chegar!

Errrr, quer dizer... mentira minha! Os contratos estão fechados sim, mas ainda falta fazer muiiiiiita coisa manual!!! Tem muitas coisinhas lá em casa pendentes que eu preciso começar a cortar, colar, etc e etc! Mas eu chego lá!!!
Menos de 1 mês e meio!!!

Fornecedores:
Pajens: Maison Ceça Barros
Daminhas: Micas (F. 81-34422598)

terça-feira, 17 de julho de 2012

DIY - Bolas de Papel Crepom

Oi meninas lindas!

Muito obrigada pelos comentários do nosso chá, foi tudo feito com muito amor e carinho!
Algumas noivinhas me perguntaram como que eu fiz as bolas de papel crepom, e é super fácil! Na verdade já tinha visto na internet como fazia, e uma amiga da minha irmã me ensinou pessoalmente, aí é que tudo fica mais fácil ainda! Querem aprender?


Você pode fazer as bolas de papel crepom, ou papel seda. Para fazer as 1 bola grande você vai precisar de:
-3 rolos de papel crepom ou 15 folhas de papel seda
-Tesoura
-Barbante, ou fita, o que achar melhor.

Corte 1 rolo de papel crepom em 4 pedaços iguais e faça isso com os outros 2 rolos, o papel seda já vem no tamanho correto. Dobre como se estivesse fazendo um "leque" para criança.

Após dobrar todo o papel, amarre uma fita no meio (aperte bem, pra não ficar folgado) e corte as pontas (oval, triangular, da forma que você preferir!). Se você vai pendurar sua bola, deixe um pedaço grande de fita para poder pendurar.

Abra os lados e comece a puxar  folha por folha. Se num lado tem 12 folhas, pude 6 folhas para frente e 6 para trás para ficar em formato de bola e faça o mesmo do outro lado.


Está pronta sua bola de crepom! Fica lindaaa né?

Para fazer o tamanho menor, é só cortar o tamanho do papel menor!


Espero que tenham gostado!

Beijinhoooss!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nosso Chá Bingo - Parte 2!

Então! Vou falar um pouco de como foi o nosso bingo e aproveitar e postar algumas fotos!

Nossa mesa do bolo maiiiiiss linda!!! Bolo by Mone Muniz! A faixa Anne ♥ Neto e os corações ao redor da mesa de cartolina foram feitas por mim e por amigas/madrinhas queridas que me ajudaram!!! 

Bem casados mais deliciosos do mundooo by Alessandra Malta! O contato dela está aqui! E claro que os bem casados do nosso casamento serão feitos por ela né?

Na saída os convidados pegaram esses pirulitos que tinham formato de boca e que colei a arte com a seguinte frase: "Agradecemos sua presença em nosso Chá Bingo! Te esperamos no nosso casamento!"


Pedi para amigas queridas trazerem alguma comidinha que eu sabia que elas eram boas de fazer! Ficou bem legal porque coloquei as plaquinhas com o nome de quem fez cada comidinha e visualmente ficou LINDO!
Olhem aqui mais fotos:





O danoninho caseiro fui eu quem fiz e a receita você vê clicando aqui! Coloquei geleia de morango encima pra ficar mais mimoso!

Os Copinhos de Paçoca fui eu também que fiz, no próximo post, eu posto a receita!!!


Centro de mesa dos convidados! :)

Como o intuito do bingo é ajudar os noivos, não compramos brindes muito caros não. Compramos em torno de 12 brindes, sendo 4 mais carinhos para quem completasse a carteira inteira do bingo. No início as pessoas que fossem completando uma linha HORIZONTAL, ganhava um brinde e depois ficava valendo apenas quem fechasse a cartela inteira.
Fizemos duas rodadas do Bingo. Uma com o preço da cartela conforme o nosso convite e a segunda, com uma promoção, para que os convidados continuassem brincando. Ah, separamos brindes para essa segunda rodada também! O preço da promoção são os noivos quem decidem na hora, depende do clima dos convidados.O valor da segunda rodada ficou R$7 uma cartela e 2 cartelas por R$10.
Comprei uma caixa que veio com 144 lápis e solicitei a arte para os lápis. Imprimi na gráfica e eu mesma colei todas as artes no lápis. As cartelas de bingo comprei no Centro da Cidade, no Atacadão dos Presentes (elas não foram personalizadas, porque senão ia ficar fácil demais de ganhar). Convidamos um amigo bem desenrolado pra ir falando o número das bolas que iam saindo e nós ficamos ajudando ele!




 A primeira ganhadora do nosso Chá! Marilene, tia de Neto e nossa Madrinha de casamento!

Sacolinha com um dos brindes do bingo!

Coquetel de frutas by Mammys com canudos de Bigode e Boquinhas


Simplesmente ameiiii organizar cada detalhe do Nosso Chá Bingo! Quando vi tudo funcionando deu uma sensação de dever cumprido, tarefa bem feita! Só de ouvir nossos convidados falando que estava tudo muito bonito, me encheu de alegria! Porque nada de decoração foi encomendado. Foi tudo feito por mim e minhas amigas/madrinhas/irmã que ficaram até tarde no dia anterior enrolando docinhos, cortando bandeirinhas, cartolina, papel crepom para as bolas de crepom e tudo mais!



Espero que vocês tenham gostado de ler um pouquinho sobre esse dia que foi tão especial em nossas vidas! Dá um gostinho que o casamento tá cada vez mais perto, ainda mais porque aproveitamos o Bingo para entregar grande parte dos nossos convites de casamento!! Pois é, praticamente em 1 mês e meio estaremos cadados!! Nem acredito!!!

Beijinhos!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Bolo da Semana! Nosso Chá Bingo!

Claro que o bolo de hoje, não seria outro bolo senão o do nosso Chá Bingo!

Como o tema foi Bocas e Bigodes, o bolo não seria diferente!!! E Mone Muniz fez ele do jeitinho que idealizei!!!





Nessa última foto, tinha os coraçõezinhos de Feltro, que foi o toque final, feitos por Adriana Diniz, do Gira Mundo Ateliê!


AMEI, AMEI, AMEI!!!

Fiquei apaixonada pelo bolo do Chá Bingo! E as fotos ficaram liiiiiindass por Gaby Barros!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nosso Chá Bingo!


Foi muito lindo e divertido!!!!

Me senti completamente feliz e realizada com o nosso CHÁ BINGO!!!
Pra quem agora está pensando "Como assim? Chá bingo? Que danado é isso?" eu explico tudo!
Duas amigas minhas já fizeram, e o que é bom, precisa ser copiado! Sabe aquela velha história de você colocar o nome das coisas que você quer ganhar de chá de panela? Pois é! Eu não queria isso! Sabe por que? Imagina eu ganhar um escorredor de macarrão laranja, uma peneira verde limão e um monte de coisa de cores diferentes e do jeito que eu não gostaria... Que trabalho eu teria pra trocar tudo! Isto é, se eu conseguisse trocar tudo, né?
Ah, ainda o detalhe de só mulheres participarem, eu também não curtia essa idéia, queria juntar nossos amigos e familiares numa tarde gostosa, e gostaria principalmente que os nossos convidados ao invés de só assistir, participassem e se divertissem! Acredito que conseguimos! O chá não foi só meu, foi de Anne e Neto! Por isso escolhemos o tema BOCA E BIGODE!

Olhem nosso convite:



Pois é, ao invés do convidado levar um presente, ele podia comprar quantas cartelas desejasse para jogar Bingo! Primeiro as pessoas que fossem completando qualquer linha na horizontal, ganhava um brinde, e depois quem completasse a cartela do bingo ganhava um brinde melhor!
Assim que receber as fotos de Gaby Barros e de alguns convidados, posto aqui!!!

Beijinhos!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Nossa Lista de Presentes

Bom diiiaa, bom diiiaa!!

Já falta menos de 2 meses para o nosso casamento e nem deu para eu vir aqui fazer o post da contagem regressiva! Tivemos o fim de semana bem agitado, fazendo coisas para o nosso chá que vai ser sábado que vem, indo para o chá de panela da minha amiga Rebeca (que por sinal ficou muiito lindo!) e fazendo lista de presentes do nosso casamento!


Essa foto foi na Ferreira Costa, foto tirada do celular! Por isso que ficou bonitinha desse jeito!
No sábado fomos na Jurandir Pires e sinceramente o atendimento de lá deixa muuuuuuito a desejar! Os funcionários ao invés de facilitar a vida dos noivos, ficam colocando um monte de empecilho para cadastrar a lista e a gente fica se sentindo como se a loja estivesse fazendo um favor em aceitar nossa lista. O cadastro dos itens é feito manual, uma pessoa da loja fica nos acompanhando e anotando os códigos de barra. Tive que conversar com a Supervisora da parte de lista de casamento para conseguir ser atendida porque a funcionária disse que como faltava 61 dias pro nosso casamento não dava pra cadastrar a lista porque o sistema só aceitava com 59 dias, VÊ SE EU POSSO COM UMA COISA DESSAS??? O que me fez colocar a lista lá foi a questão de LOCALIZAÇÃO. Como a loja fica no maior Shopping de Recife, é muito mais fácil para os convidados comprarem os presentes por lá!
Já na Ferreira Costa foi tudo muiiito diferente! A gente já foi com um pé atrás achando que iríamos ser atendidos no mesmo estilo da Jurandir Pires, QUE ENGANO!! Fomos super bem atendidos, preenchemos o cadastro e a funcionária nos deu esse Pad de leitura de código de barra para andarmos pela loja cadastrando os itens que queríamos para lista, logo depois de cadastrar tudo, ela plugou no computador e imprimiu nossa lista como também nos enviou por e-mail! QUE FACILIDADE!!! Fora que lá tem muito mais opções que a Jurandir (que nem tem eletrodomésticos), e você ganha 3% a mais do valor de todos os presentes que você ganhar de lá!
Deixamos nossa lista também no Hiper Bompreço de Boa Viagem. Lá você mesma faz a lista, imprime e deixa na loja para os convidados, e vou fazer pela internet a lista na Tok & Stok para os convidados que não são de Recife poder comprar na internet tranquilos e sem pagar FRETE!! :D

Estou doidinhhha que chegue logo sábado para nos divertirmos muito no nosso chá! E mais ansiosa ainda para postar as fotos para vocês, que vão ser tiradas por nada mais que Gaby Barros! :)

Ainda não disse aqui, mas nosso chá será muito diferente! Duas amigas já fizeram esse tipo de chá e foi super animado e deu super certo!!! Depois do chá venho contar tudo a vocês!!! E o melhor é que marquei com a Prysthon de receber os convites do nosso casamento essa semana para aproveitar os convidados do chá e já distribuir boa parte dos nossos convites!!! :) SUUUUPER ANSIOSA PARA VER NOSSOS CONVITES!! Depois posto aqui pra vocês também!!!

Beijinhoooss!!!