segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Voltei!

Desculpem o chá de sumiço! Reforma demanda muito tempo e conciliar reforma e trabalho é uma loucuuura!!!
Durante o carnaval viajamos e nosso pedreiro ficou adiantando as coisas que davam pra adiantar no apartamento. Uma delas foi a canjiquinha e ficou TERRÍVEL. #FAIL TOTAL!

Quando cheguei do carnaval suuuper empolgada pra ver o resultado, quase caí pra trás de decepção. Ele não me consultou e assentou a canjiquinha como se faz com tijolos ao invés de deixar todas alinhadas e ficou parecendo um quebra cabeça. Escolhemos o Revestimento PAMESA rústico e na caixa diz que não se utiliza rejunte, mas vocês tão vendo que fica cheio desses espaços pretos né? Então tinha que colocar rejunte! :( Tentamos limpar as pedras somente com água, e passou uma semana e a parte que molhou ficou manchada! Falei com o pedreiro e disse que não era assim que eu queria, ele reconheceu o erro e disse que pagaria o prejuízo, iria arrancar todas e assentar novamente, só que eu fiquei com tanta raiva dessas danadas que não quero mais! kkkkkkkkkk Decidi dar tchau a elas e vou colocar um espelho nessa parede. É bom que amplia o ambiente! Sai mais caro, mas tenho certeza que o resultado ficará bom, diferente da dúvida que tenho se as canjiquinhas ficariam boas quando ele assentasse de novo. Fizemos um teste com rejunte e deu certo, fica bem escondidinho as divisórias, só que essa pedra suja DEMAIS e pra limpar é o Ó! Pra quem quiser colocar esse tipo de revestimento, sugiro ser a última coisa a se fazer pra evitar sujar ao máximo e logo após assentar, aplicar resina acrílica para proteger as pedras da sujeira e facilitar a limpeza!

E os nossos banheiros já estão tomando forma! Olhem ai o antes e o durante deles:



Na foto ainda faltava preencher a cerâmica, mas agora já estão devidamente preenchidas! As cerâmicas chegaram em outra loja e daí pedimos estorno do cartão na Tendtudo para pegar nessa loja e adiantar o serviço! Se Deus quiser, quarta feira terminamos o serviço de pedreiro e vamos começar a pintura, a instalação dos móveis planejados da Sandrin e instalação dos espelhos, inclusive da parede que ficou feia com a canjiquinha!

Espero vir com notícias boas em breve! Estamos loucos para morar na nossa casinha!!! :)


Beijinhoss!!!

11 comentários:

  1. Nao conhecia estas pedras...

    E o banheiro ta ficando mto bom
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne! Essas são aquele revestimento pamesa?
    Estou doida para comprar mas agora deu medo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Triste pelas canjicas! =(
    Mas há males que vem para bem neh??
    Porque eu particularmente, prefiro espelho! haha

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa Anne que situação chata hein? eu tb ficaria morrendo de raiva... ainda bem que vc encontrou uma solução para o problema... E o banheiro mudou completamente hein?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, achpo que o espelho vai ficar beeeem melhor.
    E vc vai usar pra caramba! Toda vez antes de sair de casa vai ficar se olhando rsssss

    Mas a canjiquinha tb ficaria legal se ele tivesse feito certo!

    E essa foto da última pia?
    Minuuuscula!
    Igual o meu vai ser... qual a sua solução? Prateleiras, armários?

    Beijos da Karu

    ResponderExcluir
  6. Own flor que pena que não ficou como você esperava...
    Mas o banheiro tá ficando lindo e o espelho ficará bem legal com certeza!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. annne tava pensando em comprar mas agora desistir amiga... poxa...quando vc fizer o orçamento do vidro na parede onde estava a canjiquinha me diz..to no aguarde!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anne, tudo bom? Mas uma que vai desistir dessas peças, hahaha. Eu ia colocá-las na parede da garagem. Já tinha dúvida sobre a junção delas e eu tinha quase certeza que não iria gostar. Ficam marcadas demais... Obrigada pela dica e imagino a raiva que vc sentiu. Acho que o espelho vai dar um "UP" na sala.
    Beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Olha muitas coisas que fiz na minha casa também nao ficaram boas no final das contas, então respira e no final tudo vai dara certo o espelho é uma otima ideia!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Que pena que suas pedrinhas não deram certo amiga,
    as minhas eu amo de paixão...
    até me arrependi de ter colocado espelhos, pois escondeu um pouco minhas pedrinhas.
    Mas você teve uma ótima ideia, o espelho realmente vai abrir o ambiente.
    Boa sorte querida!
    Beijão,
    Alê
    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vizinha, tenho certeza que no final vai dar tudo certo, ocorre alguns contratempos de obra mais é assim mesmo. Força que passaremos por cima de tudo isso!!! Feliz d+, porque estamos vendo o resultado maravilhoso!

    ResponderExcluir

Leio com muito carinho todos os comentários!
Deixe o seu também, que eu vou ficar muito feliz!

Beijinhos!

Anne Andrade