terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Novo Membro da Família!

Bom dia, meus queridoss!!

É com muita alegria que venho dizer que temos um novo membro na nossa família! Se você achou que eu estava grávida, ainda não chegou a hora... rs Nós agora temos um Sushi em casa! E teria nome melhor que esse para colocar no nosso cachorrinho? Quem nos conhece, sabe que amamos sushi, e nada melhor do que colocar num serzinho que amamos esse nome!

Olhem como sou lindo, gente!!!

Nós queríamos muito um cachorrinho para o nosso lar, mas a nossa maior preocupação era deixar ele sozinho quando fôssemos trabalhar! Depois de conversar com uma amiga veterinária e com amigos que têm cachorro em casa e tem a mesma rotina que a nossa, ficamos mais tranquilos e só em dúvida sobre qual seria a melhor raça para nossa casinha, e escolhemos o Shih-Tzu que é uma raça super fofa, adora crianças e colo! Também não solta muito pêlo, é calmo e bastante brincalhão, mas se cansa rápido e procura seu cantinho para descansar e brincar mais depois. Ele é bastante carinhoso com seus donos e não liga se tiver que ficar sozinho em casa enquanto todos vão trabalhar, por isso que escolhemos ele para ser nossa companhia! Algumas raças são mais depressivas e não aguentam ficar muito tempo sozinho, ficam ansiosos e tristes, mas o shihtzu se adapta muito bem a essa rotina!

O nosso Sushi chegou no dia 4 de janeiro lá em casa e nem deu trabalho na primeira noite! Achamos que ele iria passar a noite chorando, mas não chorou, nós que ficamos acordando no meio da noite preocupados e olhando pra ver se ele estava dormindo direitinho!
Estamos apaixonados por ele! Ele é um dengo conosco, faz a maior alegria quando chegamos em casa e até dormindo ele é lindo:

É uma bolota gostosa!!!


Mais sobre a Raça:
-Adora receber carinho
-Não te incomoda quando você quer ficar sozinho
-Bebe muita água
-Não é do tipo que late muito
-Pesa entre 4 e 7,5 quilos
-É bastante limpo e não dorme no mesmo local onde faz suas necessidades
-Convive bem com crianças e outros pets
-Não necessita de muita atenção
-É considerado um dos melhores cães para ficar no colo

 E aí, não é uma raça apaixonante??? Super indico para os novos casados que querem mais uma companhia!


Beijinhos pra vocês e lambeijos de Sushi! :)